Quinta-feira, Dezembro 03, 2020
Anéis de noivado e casamento

Posso ter vários anéis de noivado e alianças de casamento?

Tendo em conta o valor sentimental que os anéis de noivado e as alianças de casamento carregam, a tradição diz que só devemos ter um único anel que represente o nosso amor e compromisso com o outro. Contudo, a mentalidade já não é a mesma, e uma das tendências mais marcadas no mundo dos casamentos é ter mais do que uma aliança. Sim, é verdade. Que o diga a Victoria Beckham que usou 13 anéis de noivado diferentes que variavam de acordo com o seu estilo ao longo do casamento com o seu adorado marido. A Victoria é uma das mulheres que optou por continuar a usar os seus anéis de noivado. Obviamente que a mulher comum não investe dinheiro em tantos anéis, contudo, ter mais do que um anel pode ser a solução para continuarmos a carregar nos dedos uma das lembranças mais bonitas da nossa vida: o pedido de casamento. Os anéis de noivado são tão marcantes que não foram feitos para ficar guardados nas caixas das recordações.

Muitas mulheres optam por usar o anel de noivado na mão direita após o casamento. Outras usam o anel de noivado junto com a aliança de casamento. Outras mulheres unem um anel ao outro e formam uma única aliança, e outras optam por adquirir mais do que uma aliança para ir variando de acordo com o seu estilo ou estado de espírito.

Se está disposto a aderir a esta tendência, mas não está disposto a investir grande parte do seu orçamento neste tipo de jóias, só tem de procurar alianças a baixo custo mas que ofereçam a mesma qualidade. As alianças em aço, por exemplo, além de terem o melhor preço do mercado oferecem as mais variadas formas e cores.

Esta nova moda incentiva a que os casais se ofereçam novas alianças nos aniversários do casamento como símbolo de renovação de votos e evolução para um próximo estágio na relação do casal.

Para as mulheres que receberam um anel de noivado exuberante cheio de pedras e brilhantes, está na hora de receber um anel de noivado mais simples, e também mais barato, convenhamos, para poder continuar a usufruir de um anel de noivado sem receio de o estragar. Assim terá dois anéis de noivado para usar em diferentes ocasiões.

Descubra no nosso catálogo os anéis de noivado e alianças de casamento que mais lhe agradam e continue a usufruir destas jóias simbólicas em todas as ocasiões da sua vida, criando um estilo personalizado e elegante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top