Quinta-feira, Dezembro 03, 2020
Alianças

Alianças Simples ou Alianças com Pedras Brilhantes? – Qual devo escolher?

A escolha das alianças depende do gosto pessoal de cada um, mas também é necessário ter em conta o estilo de vida do casal, com por exemplo o tipo de trabalho ou actividades praticadas por forma a não ficar desconfortável com o seu anel.

Aliança de casamento simples:

Muitas pessoas adoram a simplicidade dos anéis planos e tradicionais. Além disso, estas alianças são bastante confortáveis para quem trabalha muito com as mãos. Contudo uma aliança simples, mais facilmente aparenta estar desgastada do que se tivesse acessórios ou relevos capazes de tornar menos visível o seu desgaste. Por isso, sugerimos sempre alianças em aço pois este material tem propriedades capazes de preservar o brilho da aliança durante muito tempo, sendo o mesmo mais resistente a riscos e manchas.

Aliança de casamento com pedras brilhantes:

Não podemos negar que as alianças com pedras brilhantes são muito mais apelativas do que alianças planas e simples, no entanto, é preciso ter consciência que estas alianças requerem cuidados especiais para evitar desilusões. As alianças com aplicações facilmente acumulam resíduos no próprio anel, e por isso, carecem de manutenção de limpeza. Além disso, as pedras facilmente soltam se não tiverem cuidado com elas. Uma simples saca de compras de supermercado pode fazer com que as pedras se soltem da sua aliança, assim como algumas tarefas domésticas, idas ao ginásio ou piscina, enfim, todo o cuidado é pouco.

É mesmo muito importante que tenha em conta o seu estilo de vida na hora de escolher o tipo de alianças, uma vez que estas têm a missão de a acompanhar todos os dias no seu dedo, e durante toda a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top